Fórmula da Família 10ml

R$ 38,00

Promove a integração familiar, o perdão e a harmonia.
Composição: Fórmula Leucantha, Boa Deusa, Erbum, Lírio da Paz.

Categorias ,

Descrição

Fórmulas estoque 10ml
Fórmulas concentradas e prontas para serem tomadas em dose única.
As formulas lançadas são formulações ESTOQUE, ou seja, concentradas e estão prontas para serem tomadas COMO DOSE ÚNICA, e assim facilitar a administração das mesmas.

Posologia da dose única VERSÃO GOTAS 10ml: Em 30ml de água pingar duas gotas da formulação selecionada. Tomar uma vez ao dia. (Um frasco gotas 10ml gera 3 meses de uso.)
A finalidade das formulações é auxiliar a rápida transmutação de padrões internos que estão excessivos e que atrapalham o viver diário.
Somos uma biografia de vida, passamos por vivências boas e outras as vezes traumáticas que podem desestabilizar nosso padrão bioenergético.
Com as essências florais podemos restabelecer e transmutar estes padrões doentios, PRINCIPALMENTE quando a causa do distúrbio é EMOCIONAL.

Caso algum distúrbio tenha sua origem um pouco mais arraigada, que seja causa de traumas ou vivencias ruins de muito tempo atrás indicamos o auxílio do terapeuta floral para que o mesmo possa identificar as CAUSAS emocionais que levam o usuário a apresentar os distúrbios atuais e assim prescrever uma formulação PONTUAL, ou seja, específica para cada individuo, que leva em consideração a biografia do individuo.

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

IMPORTANTE: Nossas fórmulas são concentradas porque o intuito da ausência de água na composição das mesmas remete à preservação e manutenção da energia da fórmula para que o floral não sofra influencias do meio externo, caso este frasco permaneça por mais tempo em um ambiente comercial.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Fórmula da Família 10ml”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *